DEPOIMENTOS

Depoimento - Renata Enz Rino Wawzyniak

"Na confraternização de Natal da Associação de Assistência e Prevenção do Câncer , recebemos uma cesta de natal da - unidade de Avaré. Quero deixar o agradecimento público da minha família, pois tal gesto de carinho e acolhimento é tão importante e reconfortante neste momento difícil de tratamento do meu pai !!!! Adoramos os mimos e guloseimas. Nosso muito obrigada por toda atenção e disponibilidade desprendida a nós que cuidamos dele. Faço aqui tb um registro da querida Fabiana Ferreira fisioterapeuta  uma  pessoa que muito antes já tinha minha admiração e respeito e que sempre se renova. Nosso muito Obrigada e ótimas festas a vcs!!!!!."

Publicado em 23 Dez 2014 por editor
Depoimento de Mel Farah mãe da Pequena Gabriela de 6 anos.
Depoimento de Mel Farah mãe da Pequena Gabriela de 6 anos.

Em primeiro lugar tenho q dizer quem é a Gabriela. Nossa Bibi tem hoje três aninhos, esta se tratando há quase um ano, e graças a Deus esta cada dia melhor.
 
Mas nem sempre foi assim até outubro de 2011 não tínhamos idéia do que iria acontecer, nossa pequena era então uma menina saudável, brincava e planejávamos a festinha de seu aniversário.

Começamos a notar uma palidez na nossa menina que avançava rapidamente, resolvemos então fazer um exame de sangue de rotina e a partir do resultado nossa vida mudou radicalmente. Não entendíamos como uma criança que se alimentava bem tinha uma vida saudável e que nunca tinha sequer resfriado pudesse estar com uma anemia tão grave, claro que todos desconfiávamos do que poderia ser.

As coisas então começaram a agravar de forma rápida e em menos de dois dias nossa pequena estava internada. O diagnóstico então foi aquele que ninguém queria aceitar, nossa princesinha estava com Leucemia Linfóide Aguda. Começava ai nossa luta.

Mas em meio a esse turbilhão de tristeza começamos a encontrar pessoas dispostas a nos apoiar, alem da família a APPC se faz presente nesses momentos de fragilidade quando tínhamos que estar forte para enfrentar a doença.

A ajuda da AAPC , através de pessoas tão dedicadas, conscientes de seu trabalho e principalmente de coração bom, nos ajuda muito a enfrentar nossa luta. Hoje, conversar com a Fabiana (assistente social), Carla (Psicóloga) e a Sabrina (Nutricionista) para nós é encontrar força, confiança e apoio. É claro que a ajuda da AAPC com a medicação também é fundamental. Somos gratos à AAPC, pois sempre que temos alguma duvida ou precisamos de ajuda encontramos na associação respostas positivas.

Nossa convivência na AAPC mostra como a entidade está engajada em sua causa, através dela encontramos força e esclarecimentos que nos mantém confiantes na cura da nossa pequena.
Publicado em 27 Mar 2014 por editor
"Estive no encontro e como sempre foi muito bonito e feliz."

Estive no encontro  e como sempre foi muito bonito e feliz. Gosto muito de participar. Muito obrigada a Miltes, e as meninas lindas e muito alegres da equipe Câncer da AAPC de Botucatu.

Enquanto for convidada,vou participar dos eventos e comemorações da Câncer AAPC de Botucatu.São tardes muito alegres e muito bonitas...Obrigada e um abraço bem forte a toda equipe ....bjosss!!!!

Julia Maria Lyra Siloto , sobre a sua participação na confraternização em comemoração ao dia Internacional da Mulher. 

Publicado em 27 Mar 2014 por editor